Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não voto em Dilma Rousseff


Todos estão cansados de saber que Dilma Rousseff não tem experiência eleitoral nenhuma apenas experiência administrativas.

A indicação de Dilma a candidatura à presidência, foi diretamente de Lula. Com isso o presidente pensa que com sua popularidade, o povo brasileiro possa confiar em Dilma.

De difícil temperamento, chegando até a maltratar colegas, segundo o presidente, Dilma transparece seu lado terrorista que construiu ao longo de sua história.

O PT que cobrava ética, postura e honestidade na política, criticando o PMDB, pelas falcatruas em especial com Renan Calheiros, Sarney, e Jader Barbalho, recebe o apóia destes como também do ex-presidente Fernando Collor. Este último, volta à suas antigas tramóias na Petrobrás, conforme a revista veja.

Isto sem falar no apoio e a admiração descarada que o PT mantém com as FARC, com Hugo Chaves e o terrorista Mahmound Ahmadinejad entre outros.

Analisamos com isso, que o PT não quer a ética, honestidade e transparência política que tanto clamou, mas sim se perpetuar no poder.

Outro sim, o governo está fazendo discurso de cima de uma caixa de fósforos, com relação à economia. Na economia, o Brasil está abaixo dos países visinhos. Porque o Brasil não cresce tanto quanto a China, Índia, Rússia, como também o Uruguai, Argentina e Bolívia? O crescimento do Brasil é sempre abaixo destes países. Sem falar no saneamento que é irrisório o investimento.

Na verdade, o povo brasileiro não pode ficar iludido com a esmola da bolsa família, isto não é projeto concreto para um futuro brilhante. Enquanto o mensalão e o mensalinho encheram os bolsos dos políticos, os brasileiros estão sendo logrados com falsos discursos e a bolsa família.

Abraços

GSC

8 comentários:

Unknown disse...

cristão que vota em dilma é desinformado principalmente biblicamente

Unknown disse...

Wanderley,

Totalmente desinformado, por isso temos os meios de comunicação e informação, em especial o blog.

Abraços
GSC

Anônimo disse...

Infelizmente muitos cristãos já foram abduzidos pelo lulismo ou qualquer coisa que isto represente.É só ler,ou observar o cenário no "arraial" evangélico,mormente entre os assembleianos - denominação a qual pertenço.Ora,aqui pra nós!O nosso povo(maioria)em relação à política está completamente alienado,votará em quem lhes está colocando o laço nos pescoço e prestes a abrir o alçapão sob seus pés.O anti Cristo
vem,é óbvio,porém não antecipo a sua vinda votando em quem faz projetos para achincalhar os cristãos e fortalecer a bandalheira.

Unknown disse...

É a desinformação que deixa os cristãos nesta situação. Outros são comprados com, tijolos, areia, ou qualquer preço.

Devemos saber o que acontece nos bastidores, para fazermos a diferença na hora do voto

Abraços
GSC

Valdeci do Carmo disse...

Parabéns nobre companheiro. Seu blog está melhor a cada dia. Deus o abençoe ricamente. continue firme.
Abraços

Anônimo disse...

O problema é que parece que está voltando a prática voto de cabresto, nos arraiá, hehehehehehe

Unknown disse...

Amigo Valdecir!

Receber palavras boas de sua parte, só me faz melhorar no empenho para o reino.

Abraços
GSc

Unknown disse...

Anônimo!

A melhor saída para um política limpa nas igrejas, é a conscientização.

Abraços
GSC