Porque não ouvir a Ciência verdadeira? Porque não ouvir os Biólogos sérios,a voz dos Embriologistas, dos da medicina fetal, que sabem o que estão falando? Nem todos os Jornalistas,advogados e escritores tem o conhecimento concreto sobre o assunto. A maioria são formadores de opinião escrevendo ideias, não fatos. Porque será que a mídia se interessa mais pelas opiniões destes e não dos cientistas sérios que conhecem o assunto de direito e de fato?
Olá a paz,
ResponderExcluirPassando para conferir as 9dades, matar as saudades deste belo espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz em seu lar. Seu post, como sempre edificante e enriquecedor.
Graça e paz!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br
Olha, Geziel, soube que a bispaiada faz vasectomia. Se padres são celibatários, os bispos apoiadores de aborto - algo descaradamente antibíblico - são "capados". Para quê? Será que é o inverso - para não requererem o patrimônio da igreja? Li no próprio jornal deles uma vez a resposta de um bispo à crítica de um leitor que, por sua vez, reclamava dos ataques à solteirice dos seus párocos. Na resposta o bispo alegou algo como: a vasectomização não era imposta (como o celibato) mas uma decisão espontânea do obreiro e coisa e tal. Resumo: ajunta tudo: Bispos esterilizados, defesa anticristã e antibíblica do aborto, TV comprada com dinheiro de dízimo para propagar opiniões e novelas com princípios antifamiliares, bate tudo num liquidificador e o resultado provavelmente não será nada cheiroso. Jesus está às portas!
ResponderExcluirA paz Edimar Suely!
ResponderExcluirÉ sempre uma honra, receber sua visita no blog, e motivador suas palavras de incentivo. Isso ajuda-nos a contribuir mais com esse espaço para a divulgação do reino.
abraços
Geziel
Olá San!
ResponderExcluirObrigado pela visita!
Acabo concluindo, que o objetivo principal dessa turma, não é a expanção do reino.Muito menos a salvação das almas. Mas Status, concorrência, e acima de tudo, arrecadar o TUDO dos fiés.
É lamentável o desprezo que dão à Bíblia, e a forma que mercadejam o evangelho, lastimável.
O Aborto é sem dúvida uns temas bíblicos mais difíceis, porque podemos nos deparar com uma diversidade muito grande de situações. Porém, creio ser possível encontrarmos na Palavra de Deus, uma resposta teologicamente e eticamente correta para qualquer que seja o caso.
ResponderExcluirA paz irmão Vicente! Obrigado pela visita!
ResponderExcluirNa verdade, o aborto é um tema polêmico, ainda mais quando a mídia tenta banalizá-lo. O que está em jogo são vidas, e só Deus tem o poder de tirar e doar a vida, uma vez que ele é o autor da vida.
Agora precisamos explicar as diversidades de abortos existentes, e o respaldo bíblico para cada situação.O que envolve ética e etc.
Essa é uma contudente opinião destes $anto$ homen$ de deu$ (mais espcificamente, Mamon!).... Chega a ser repugnante tal postura...
ResponderExcluirParabéns pela postagem irmão Geziel!
Jordanny Silva
Brasília