Depois do debate do pastor Silas Malafaia sobre a PL 122/2006 no programa do Ratinho, a enxurrada a favor do homossexualismo em todos os meios de comunicação é inevitável.
O Jornal Hoje em duas edições fez apologia ao homossexualismo. E como era de ser esperar, Luiz Mott aparece no programa do Jô com a mais depravada reação contra os héteros que discordam de sua opção.
Agora a revista Veja traz uma matéria de capa, louvando o homossexualismo. Mostra um exagero em estatísticas, quanto ao número de homossexuais hoje no Brasil e sua aceitação pela sociedade. Seria reação contra os héteros? Seria uma intimidação aos contrários à prática?
deichem a vida dos homossexuis em paz, procurem centrar fogo nos padres e pastores pedofilos, estrupadores, ladaõres, seus deputados e senadores corrupitus.
ResponderExcluirVcs aarderão primeiro no fogo do inferno, pos usar a fé humano como massa de manobra para explorar o capitalismos selvagem.
vcs são o pior mal que a humanidade poderia plantar sobre a terra.
Affz o rapaz do outro comentário não entende nada, qualquer ke seja o pecado, roubar, estuprar e etc são iguais diante de Deus então apologia ao homossexualismo é errado e na Lei brasileira estabelece que apologia ao homossexualismo é CRIME .
ResponderExcluirA veja deveria ser processada por isso.