Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

terça-feira, 3 de junho de 2008

O Famoso selinho dos famosos


O movimento Homossexual cresce assustadoramente no mundo inteiro, pressionando o sistema político, atuando na área social e educacional. São pressões para que se apoiem esse movimento. Para terem seus direitos promovidos, usam a mídia, e reivindicam mais, usando todos os meios de comunicação. A Bíblia ensina que a criança deve aprender o caminho desde cedo. Da mesma forma o movimento homossexual levam as crianças e adolescentes a aceitarem como uma opção de vida o homossexualismo, como algo saudável.


Precisamos estar alerta, e não se calar, nunca se acostumar, mas sempre protestar contra esse tipo de promiscuidade. Os humanos, se adaptam muito rápido com o meio, e logo se acostuma com as coisas ao seu redor. Estamos cercados pelo violência, mas não nos assombramos mais com ela, todos os dias acontecem acidentes no trânsito, mas as pessoas dizem que é normal, virou rotina os acidentes. Quanto ao movimento gay, sempre temos que repudiar, nunca se calar, mas trazer respostas claras e bíblicas para todas as pessoas que desejam conhecer e fazer a vontade de Deus num mundo cada vez mais corrompido.


Os famosos sempre apregoam o movimento homossexual como algo saudável. Em todo mundo vemos pessoas famosas e de influencias, incentivando o homossexualismo. O famoso "selinho" está presente dioturnamete na vida destes. Todos os dias alguém está estampado nos jornais dando uma famosa bitoca. Isso é normal? Faz parte? É inofensivo? Ou por traz disso tudo tem algo que querem deixar? Veja as fotos abaixo e tire suas próprias conclusões:



Angelina Jolie dá selinho em Dina, mulher do cineasta Clint Eastwood

thalita-bianca-selinho- No big brother Brasil


No ultimo dia 29 o volante Max Carrasco e o atacante Thiago Humberto, do Barueri, pareceram se beijar na comemoração do terceiro gol contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista




O padre José Pinto, 58 anos, afastado há cerca de uma semana das atividades na Igreja da Lapinha, em Salvador (BA), pode ser expulso definitivamente pela cúpula da Igreja Católica



Preta Gil dá selinho em Ana Carolina ao fim da canção Sinais de Fogo



Lucio Mauro Filho Bruno garcia-292-niver-GA




Elisa Lucinda entrou na lista dos selinhos de Preta Gil

Asia Argento e Stefania Rocca dão selinho em sessão de fotos

Não podemos tentar imaginar, como querem nos fazer acreditar os ativistas gays, que os homossexuais pertencem a uma minoria pobre e desprotegida. É bem o contrário. Os militantes gays, além de pertencerem a um segmento social arrogante em que há muitos empresários, professores universitários, militantes de esquerda, jornalistas e outros profissionais bem estabelecidos na sociedade, recebem apoio inegável das elites que controlam os meios de comunicação. A maioria deles está acostumada ao luxo e às viagens.

Um dos setores que mais cresce é o turismo voltado para os homossexuais, justamente porque a classe gay possui mais dinheiro do que os cidadãos comuns.Os habitantes de Sodoma também desfrutavam das muitas vantagens sociais que a elite gay conhece hoje. Deus diz: “Sodoma e as suas filhas eram orgulhosas porque tinham muita comida e viviam no conforto, sem fazer nada; porém não cuidaram dos pobres e dos necessitados. Elas foram orgulhosas e teimosas e fizeram as coisas que eu detesto; por isso, eu as destruí, como você sabe muito bem.” (Ezequiel 16:49-50 BLH).

Abraços

Geziel S Costa


















21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Geziel paz
Muito proveitoso esse blog,
gostei muito das mensagens esclarecedoras que vc postou, principalmente as de apolgia.

continue assim
abraços

Anônimo disse...

Cara Irmão Gesiel, seu blog está uma benção, continue firme no propósito da pregação do evangelho. A paz do Senhor.

Unknown disse...

Obrigado Thiago
que Deus continue nos inspirando em sua palavra, e nos dando da sua graça para continuar.

Abraços
Geziel

**Lenne Santos** disse...

A Paz querido irmão...gostei muito do seu cantinho...vou te linkar no meu ok?? voltarei sempre...abraços e fique na paz....

Unknown disse...

Paz irmã Darlene!

Obrigado pelas suas palavras, e por ter me linkado em seu blog, também te linkei.

Abraços
Geziel

Anônimo disse...

Olá, irmão!
Gostei muito sobre o seu artigo quanto ao homossexualismo. Embora eu tenha lido que o President Lula aprovará o projeto caso ele passe pelo Congresso, eu não creio. ~
Nós nos levantamos na hora certa, estamos protestando e, creio, será engavetado no Congresso mesmo, isso pq somos muito, estamos com a VERDADE e os políticos lutam pela reelição.
Dê uma passada no meu blog e veja, não a minha, mas opiniões de quem tem peso político.
Gostei do seu blog e vou voltar muitas vezes.
Fique na paz!

Unknown disse...

Olá Jairo,

Obrigado pelas palavras.Embora hoje os evangélicos sejam expressivos, esse movimento está crescendo e me parece ter base bíblica.

Daniel 11:37 Está escrito que o anticristo fará parte desse movimento, não tendo respeito ao amor das mulheres. Mas mesmo assim a igreja não deve se calar, e continuar proclamando a verdade.É o que estamos fazendo.

Abraços
Geziel

Anônimo disse...

Olá,

Passei para conhecer seu fantástico espaço e amei. Voltarei outras cezes.
Um lindo domingo e paz.
Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

Muito Obrigado Edimar!
Que Deus continue te abençoando,e é sempre bem vindo aqui.

Abraços
Geziel

Anônimo disse...

Paz do sr, meu querido Irmão em Cristo Jesus .
Muito Obrigada pelas suas lindas palavras deixadas no meu blog que Deus o possa abençoar ricamente .
Ao que o Irmão menciono a cerca dos links claro que quero e isso que pretendo para que os nossos trabalhos possa ser cada vez mais vistos .
Me diga quais os blogs que estão entresados a fazer parceria que os link , logo quano me vir links nos mesmos .
Figo a espera da sua resposta .
Paz
Pedro Aurélio

Anônimo disse...

Paz do sr .
Querido Irmão já o link com o titulo Alerta Final .

juberd2008 disse...

Irmão Geziel,

Vi que você também gosta dos livros de Dave Hunt, que de fato são muito bons e exclarecedores. Sobre esta matéria, diria que realmente temos de tomar cuidado, pois a apologia que a mídia tem feito a determinadas causas. No entanto, nosso referencial tem que ser o da Palavra de Deus, lembrando que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado. Parabéns pelo blog.

Graça e Paz do Senhor,

Juber Donizete Gonçalves

Unknown disse...

Irmão Juber Donizete
Paz!
Obrigado pela visita, e pelas palavras incentivadoras. Gosto dos livros e Hunt, e tantos outros que poderia citar aqui, que mostram a verdade de uma maneira clara e epressiva.

Abraços
geziel

Anônimo disse...

Abordagem seria e com muito critério, parabéns
um forte abraço.

Unknown disse...

Pr Júlio
Obrigado pelas palavras, e que Deus continue te abençoando.

Abraços
Geziel

Anônimo disse...

Querido Geziel, primeiramente adorei as fotos postadas! Agradeço pela distração! Quanto ao texto, não tive paciência de terminar de lê-lo... muita perda de tempo, é fácil demais para qualquer pessoa que nunca viveu uma situação. Se realmente há um Deus e ele é contra o homosexualismo porque permite q surja o amor entre pessoas de mesmo sexo e junto com esse amor uma atração? Ninguém se torna gay porque quer, nem por diversão! Você acredita q é divertido ser repudiado pela sociedade? Sou mulher e heterosexual, só não procuro ficar julgando as pessoas sem viver a situação e realmente saber o q se passam com elas. Crie um blog contra a vioência, criminologia, fome, ou faça mais saia da sua caderinha neste momento e vá ajudar quem realmente precisa, não ficar se preocupando com quem apenas AMA!

Unknown disse...

Anônima!

Pena que vc não terminou de leu meu texto, e apesar de não ter lido todo, achou perca de tempo,não é um julgamento precipitado?

Sim, realmente Deus existe, é não tolera este pecado. Ele deixou o livre arbítrio, isto é: A escolha é vossa, de suas atitudes e de seus caminhos. Porém a Bíblia diz que há caminhos que ao homem parece direitos,mas no final tem morte.

Se fosse para Deus sempre intervir na nossa escolha, tinha-nos feito robôs para fazer só o que ele quisesse. No entando ele almeja que sigamos sua vontade segundo a Bíblia.

Realmente ninguém nasce homossexual, mas o homossexualismo é aprendido, ou imposto. Mas existe solução, existe a libertação, tenho muitos amigos que antes viviam na prática do homossexualismo, e hoje são héteros.

não sou eu que julgo as pessoas,mas a palavra de Deus, a Bíblia. Poderia escreversobre outros temas como você sugeriu, mas para isso já existem muitos outros, seria apenas mais um, prefiro continuar alertando, advertindo e mostrando solução em Jesus, inclusive para você.

Na paz

Anônimo disse...

Sim, anônima! Não precisam saber quem eu sou, pois penso como muitos outros, pecadores ao seu ver... Mas será que aos olhos de Deus também é assim?

Se era o final q queria q eu lesse... ontem eu o fiz antes de lhe enviar o comentário:
Deus diz: “Sodoma e as suas filhas eram orgulhosas porque tinham muita comida e viviam no conforto, sem fazer nada; porém não cuidaram dos pobres e dos necessitados. Elas foram orgulhosas e teimosas e fizeram as coisas que eu detesto; por isso, eu as destruí, como você sabe muito bem.”
Há uma diferença entre não cuidar dos pobres e necessitados e ser homosexual (já q assim são rotulados), é uma pena que nossa cultura veja isso como um pecado... interessante que a igreja não via pecado queimar pessoas em fogueiras, mais uma vez rotulando, como bruxas, nem cobrar dinheiro para que pecados fossem perdoados... dentre outras coisas que ninguém anda questionando. Já que a maioria do homosexuais tem dinheiro vamos relembrar uma velha prática da igreja e perdoá-los com uns poucos mil reais, o que achas? Ou agora vão querer queimar os irmãos, porque isso é que eles são nossos, por amarem de uma forma diferente?

"Porém a Bíblia diz que há caminhos que ao homem parece direitos,mas no final tem morte."

E qual o direito do ser humano julgar as palavras da bíblia dizendo o que é ou não correto?
Antigamente diziam que a terra era "quadrada" e aquele que fosse contra ao "poder maior" (igreja) seria punido...
Os homosexuais também são hereges?
O que importa não é a opção sexual de uma pessoa e sim como ela vive perante o próximo, com respeito, carinho, soliedariedade, etc.

Unknown disse...

Anônima

Embora tenha havido nos últimos anos intenso bombardeio através da mídia secular para minar os valores morais e tornar a sociedade simpática à prática homossexual, atribuindo-lhe característica de normalidade comum à diversidade humana, não é de fato bem isso que vêm logrando aqueles que fazem desta a sua batalha de vida ou morte.

Nem mesmo as novelas, com as suas cenas ousadas de convivência afetiva e em alguns casos até de “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, conseguiram esse intento. (Ainda que o façam, diga-se de passagem, mesmo na ficção, de forma criminosa, ao arrepio da constituição brasileira, cuja letra afirma que o casamento se dá entre homem e mulher.)

A verdade é que, segundo pesquisa produzida pela Fundação Perseu Abramo, em parceria com a Fundação Rosa Luxemburg, à qual se reportou o jornal O Globo de 8 fevereiro, 99% dos brasileiros, em maior ou menor grau, não assimilaram a idéia de considerar normal o homossexualismo.

É claro que o jornal e os promotores da pesquisa não admitem essa interpretação. Para eles, embora em matizes variados, os dados revelam o preconceito ainda existente contra os homossexuais, que precisa ser combatido através de políticas públicas contra a discriminação para eliminá-lo. Não se podia esperar outra coisa dessa gente. Essa é a pecha que nos querem impor não só como forma de hostilização, mas de nos colocar na defensiva, com temor do rótulo, diante da ditadura do “politicamente correto”, que, hoje, toma conta do mundo dito “civilizado”.

Mas vejamos as informações da pesquisa. Ela empregou a metodologia da abordagem domiciliar para ouvir 2014 pessoas acima de 15 anos distribuídas por 150 municípios, em 25 unidades da federação, nas cinco macrorregiões do país. Foi ampla o suficiente para produzir com fidelidade os resultados anunciados e mostrar que a realidade não é bem aquilo que pretendem os apologistas do homossexualismo, embora seja lida de forma distorcida e vá servir de instrumento para nos hostilizar ainda mais.

O que mais chama a atenção são os números que ligam a não aceitação da prática homossexual aos princípios da fé cristã. Vejam só: 92% dos brasileiros, por exemplo, acreditam que “Deus fez o homem e a mulher com sexos diferentes para que cumpram o seu papel e tenham filhos”. Os responsáveis pela pesquisa atribuem autoria anônima à frase (uma forma velada de tirar-lhe o mérito), como se fosse mero refrão da tradição popular. Mas ela revela, em essência, um fato bíblico para o qual torcem o nariz: a perpetuação da espécie como uma das finalidades pelas quais Deus criou macho e fêmea o gênero humano. E, como afirmam, 11 em cada 12 brasileiros acreditam nela.

Outro dado relevante da pesquisa é que 66% creem que a “homossexualidade é um pecado contra Deus”. Ora, não é isso resultado da influência direta daquilo que a igreja, baseada na Bíblia, ensina ao povo? Aliás, essa é a interpretação, mesmo que tortuosa, dada por Gustavo Venturi, doutor em Ciência Política e mestre em Sociologia, em seu ensaio sobre a pesquisa publicado no portal da Fundação Perseu Abramo. Para ele, isso é fruto do “peso legitimador dos discursos religiosos (especialmente cristãos, tratando-se de Brasil, e ainda particularmente católico, em que pese o crescimento recente acentuado das igrejas evangélicas) no reforço de concepções preconceituosas da homossexualidade”.

Unknown disse...

Anônima,

A única diferença é que Gustavo, preconceituosamente, identifica esse peso da fé cristã como o fator gerador dessas “concepções preconceituosas”, enquanto nós, os cristãos, sem nenhum preconceito, admitimos que essas concepções nada têm de preconceituosas e apenas refletem o padrão moral de comportamento que Deus estabeleceu para o gênero humano.

Em outras palavras, apesar da orquestração que se estende desde o mundo acadêmico, passando pela mídia, até as políticas de governo para impor o modus vivendi homossexual como prática moralmente aceitável, ainda assim a força da fé cristã, enfrentando todos os percalços, prevalece no coração dos brasileiros e nos serve de estímulo para não esmorecermos em nossa luta em defesa do evangelho.

No entanto, a leitura que deixou de ser feita pelo ensaísta é que, se 99% dos brasileiros discordam, de alguma forma, da prática homossexual, onde estaria então o propalado quantitativo do grupo, que se instrumentaliza de ferramentas públicas para impor a ditadura do seu comportamento sobre a sociedade? Sem nenhuma dúvida, por dedução, na faixa do um por cento, que apoia a “causa” do movimento.

Com esse dado claríssimo, percebe-se que o minoritário movimento homossexual está sendo também instrumentalizado pelo viés ideológico das ditas forças progressistas para criar um fato político e impor restrições à liberdade de expressão mediante a ditadura do pensamento único. É o que pretendem com a aprovação do PL 122 que consagra de forma autoritária, contra todos os princípios em que se sustenta o regime democrático, o “delito” de opinião, como já observou o filósofo Otávio de Carvalho.

Aliás, Gustavo Venturi deixa isso claro, quando afirma: “Enquanto o PL 122 (ou lei semelhante), hoje parado no Senado, não for promulgado, e enquanto não ocorrerem eventuais condenações exemplares por crimes de ofensa ou discriminação de pessoas por sua orientação sexual ou identidade de gênero, é pequena a chance que se reverta de forma expressiva ou que se acelere a reversão (provavelmente já em curso) no processo de reprodução de preconceitos de natureza homofóbica”. Ou seja, eles continuam em ação para transformar em lei essa aberração jurídica. E mais dia menos dia conseguirão a façanha, se nos omitirmos como força social organizada em nosso país.

Duas conclusões, entre outras, precisam ser extraídas da pesquisa:

1) Não obstante a nossa atuação como força social organizada estar muito aquém do que ainda pode ser feito (somos, por exemplo, relapsos em nos apresentar nos fóruns adequados para discutir temas desta natureza), não podemos desconsiderar a força da mensagem cristã na formação do pensamento brasileiro. Assim, continuemos a pregar a tempo e fora de tempo todo o conselho de Deus. Sem medo de restrição alguma.

2) Não nos enganemos, achando que as coisas melhorarão em nosso favor. Isso não acontecerá. O cerco será apertado cada vez mais, inclusive com a influência internacional de órgãos da própria ONU. Lembremo-nos que esse foi o propósito da pesquisa: fornecer ferramentas ao governo para assegurar a ditadura da diversidade sexual. Em outras palavras, precisamos estar preparados para os novos tempos e agir para que a nossa voz seja ouvida nos fóruns que ditam as leis do país.

Henrique disse...

Quanta besteira reunida. Vocês são tão ignorantes que vão queimar no inferno, ou qualquer uma dessas tosquices que vocês acreditam.