Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

domingo, 18 de outubro de 2009

Um chamado para a angústia (David Wilkerson)

video

Com os valores invertidos, a igreja tem valorizado, focado, pregado e ensinado o que antes era repudiado por ela mesma, a valorização dos bens materiais. Na era cristã, era comum sofrer e morrer por Cristo e pelo evangelho. A vida espiritual não era medida pelos bens materiais, e sequer pela saúde, mas sim pela fidelidade à Deus a qualquer custo.

Os heróis da fé, em especial os da primeira galeria, foram considerados heróis justamente por sofrerem e morrem pela espada, fome, perseguição, leões...

A busca desenfreada pelas riquezas, saúde e sucesso tem mostrado biblicamente o quanto perdemos a essência do evangelho de Cristo. "Buscai primeiro o reino de Deus"...

7 comentários:

Alex Malta Raposo disse...

Querido irmão,

Parabéns pelo blog.

Gostei muito e, com certeza, estarei sempre visitando. Já estou seguindo.

Forte abraço.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça

Geziel Silva Costa disse...

Alex, obrigado pela visita e o comentário, que Deus te abenções, e estamos à disposição.

Gde Abraço
Geziel

Pastoragente disse...

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.

Geziel Silva Costa disse...

Ok, irmã,
obrigado pela visita, já estou visitando e seguindo seu blog.

Na paz
Geziel

Jéssica Queiroz disse...

Olá Amado

Encontrei seu blog e achei abençoado e edificante..

Já sou sua seguidora, Ficarei feliz em recebe-lo no meu blog- http://poderdaintercessao.blogspot.com/

abraços

Geziel Silva Costa disse...

Oi Jéssica,
Obrigado pela visita, etarei apreciando o seu blog.

Abraços
Geziel

Aurelio MC Gomes disse...

A paz do Senhor! Convido te a participar da:

1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!

Após ser inquietado pelo Espírito Santo de Deus, aqui estou propondo a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!” que tem como meta mostrar os mais diversos sinais que antecedem a volta de Cristo e que a cada dia se cumprem.
Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 30 de Novembro.
As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!
Endereço do blog: http://aureliomcgomes.blogspot.com/
Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.
Faça a diferença.