Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Em Juruena MT aconteceu o 5º EPAED (Encontro de Professores e Alunos da Escola Dominical)

Nos dias 02 e 03 de Janeiro de 2010, aconteceu o 5º EPAED ( Econtro de Profesores e Alunos da Escola Dominical). Juruena possui uma atividade econômica baseada no extrativismo vegetal, agricultura, pecuária e comércio.A base econômica é a indústria madeireira que absorve quase toda mão-de-obra da área urbana, em torno de 60%, sendo o comércio formal a segunda fonte de absorção da mão-de-obra, 15% aproximadamente.

Atualmente O funcionalismo público conta com 10% da mão-de-obra da zona urbana e o índice de desemprego fica em torno de 10% (dez por cento) da população. Na agricultura destacam-se as culturas de arroz milho, café, mandioca, pupunha, abacaxi( para subsistência ), produzindo ainda em pequena escala, árvores frutíferas. Os agricultores podem vender seus produtos semanalmente, na feira instalada na zona urbana. A pesca é uma atividade praticada de forma amadora, mais como uma atração turística. Não abastece nem o consumo interno.Os principais pontos turísticos:

Rio Juruena, Ilhas do Rio Juruena, Cachoeiras do Vale do Canamã, Prainha do Porto do Rio Juruena e Parque Municipal da Araras situado na área urbana de Juruena.
Nesta cidade estivemos ministrando estudos bíblicos pela manhã, a tarde e a noite. O pastor daquele campo, Jacinto, juntamente com seus obreiros, em especial Ev. Bartolomeu, que também é vereador e superintendente da EBD, organizaram o evento.
Na mesma data, abrilhantando a festa, ocorreu a formatura da primeira turma a formar-se em teologia, a turma Alfa. Veja as fotos do evento a seguir:
formatura da primeira turma em teologia
Ev. Geziel S Costa, um dos palestrante do evento( Foto Abaixo)


Pb. Newton Botelho preletor da abertura do evento


Prof. Abney San Martim, em uma das suas palestras





Ev.Geziel S Costa realizando a cerimônia de formatura





Prof. Abney



Períoido da tarde







Toda a diretoria da escola dominical





Diretoria da EBD




da esquerda para a direita. Ev Geziel, Pr Serafim, Ev Bet ao microfone e Pb Newton Botelho





Ev Geziel, Pr Serafim, Pb Newton botelho, Profº Abney, Ev. Bet e pr Jacinto (Presidente JUruena)

























































Um comentário:

Unknown disse...

vlw geziel muito bom mesmo este epaed