Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 29 de abril de 2009

VITÓRIA DO PASTOR SAMUEL CÂMARA É PREVISTA NO SITE DO PR. RUI RAIOL

imagem do site de Rui Raiol

"Com uma diferença de votos acima do esperado, o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus em Belém e presidente da Rede Boas Novas, venceu nesta quinta-feira, 23 de abril, a eleição para presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O pleito, que foi o mais concorrido da história da instituição, levou ao estado do Espírito Santo cerca de 20 mil líderes, que se reuniram entre 20 e 24 do mês em curso no Pavilhão de Exposições de Carapina, Serra. A chapa CGADB PRA TODOS, encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, teve como concorrente a legenda CGADB É VOCÊ, da atual administração da convenção.

Após a confirmação do resultado, o pastor Samuel concedeu entrevista, em que reafirmou o compromisso de cumprir os 11 itens de sua chapa, entre eles, criação de escritórios estaduais da CGADB, aperfeiçoamento pastoral e impulso ao evangelismo"

Um comentário:

Anônimo disse...

foi comfirmada uma falsa profecia daesta vitoria do samuel! que vergonha usar a palavra de Deus com intençao de mudar ao resultado da eleiçao!!