Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

sábado, 12 de fevereiro de 2011

No Ermat, Galli dá suporte a Silval em Brasília e tenta atrair recurso para MT

De Brasília - Vinícius Tavares

Empossado como novo chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Ermat), órgão da administração estadual ligado à Casa Civil, o ex-deputado federal professor Victório Galli (PMDB) disse que sua missão será dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvido pelo escritório instalado na capital federal.

“Nosso principal objetivo é dar suporte para a tramitação e liberação de recursos e cuidar do andamento dos projetos para o nosso Estado”, afirmou em entrevista exclusiva concedida ao Olhar Direto.

Também é tarefa do Ermat atender e acompanhar a agenda do governador do Estado, ajudar os deputados estaduais quando em visita a Brasília e apoiar a bancada federal na busca por recursos.

Galli assumiu o cargo na última segunda-feira, dia 7, quando seu nome constou do Diário Oficial do Estado. Desde então passou a ocupar a função que era executada por Eduardo Vizzotto, ligado ao DEM.

Victório Galli disse também que o ex-chefe do Ermat, Eduardo Vizzotto, permanecerá vinculado ao escritório dando apoio às demandas do Estado. “Nossa relação é boa. Somos amigos e o Eduardo Vizzotto continuará nos dando assessoria. A equipe não vai mudar. Não haverá contratações”, finalizou.

Nenhum comentário: