De Brasília - Vinícius Tavares
Empossado como novo chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Ermat), órgão da administração estadual ligado à Casa Civil, o ex-deputado federal professor Victório Galli (PMDB) disse que sua missão será dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvido pelo escritório instalado na capital federal.
“Nosso principal objetivo é dar suporte para a tramitação e liberação de recursos e cuidar do andamento dos projetos para o nosso Estado”, afirmou em entrevista exclusiva concedida ao Olhar Direto.
Também é tarefa do Ermat atender e acompanhar a agenda do governador do Estado, ajudar os deputados estaduais quando em visita a Brasília e apoiar a bancada federal na busca por recursos.
Galli assumiu o cargo na última segunda-feira, dia 7, quando seu nome constou do Diário Oficial do Estado. Desde então passou a ocupar a função que era executada por Eduardo Vizzotto, ligado ao DEM.
Victório Galli disse também que o ex-chefe do Ermat, Eduardo Vizzotto, permanecerá vinculado ao escritório dando apoio às demandas do Estado. “Nossa relação é boa. Somos amigos e o Eduardo Vizzotto continuará nos dando assessoria. A equipe não vai mudar. Não haverá contratações”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário