Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quinta-feira, 28 de julho de 2011

55% dos brasileiros são contra a união estável dos homossexuais (Fonte IBOP)


O IBOP realizou uma pesquisa sobre casamento gay entrevistando 2002 pessoas em 142 municípios do Brasil. A pesquisa realizada este mês, nos dias 14 e18, mostra que 55% dos brasileiros são contra a decisão do STF. A minoria, 48% é favorável.

Mas o IBOP deu a entender em sua pesquisa, que essa contrariedade se dá devido à falta de escolaridade ("as pessoas com formação até a quarta série do fundamental, 68% são contrários"), e a divisão de classes sociais (Norte/Centro-Oeste e Nordeste).

Isto porque o índice de reprovação está nas regiões subdesenvolvidas. Insinuando também que os jovens têm a mente mais aberta (os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis) que os idosos para o assunto ("maiores de 50 anos são majoritariamente contrários (73%"), o IBOP mostrou que os jovens têm mais facilidade em aceitar o homossexualismo que os idosos.

No tocante à religião, os protestantes e evangélicos são os que mais se manifestam contrariamente ao assunto ("A população de protestantes e evangélicos é a que se manifesta mais resistente"). Na classificação de religião como outras religiões 60% são favoráveis ao casamento homossexual. Os católicos e ateus se dividem na opinião com 50% e 51% de aprovação.

Os jornais deram ênfase à pesquisa, destacando principalmente a resistência dos evangélicos e protestantes, como também a escolaridade, como se estes fossem os únicos fatores a serem resolvidos para a questão.

O Jornal Nacional, logo após o anúncio da pesquisa, colocou uma matéria de homofobia em pauta, de um policial que atirou na barriga de um gay, para dar uma maior ênfase na matéria.

Percebemos que todos os meios de publicações estão unidos em busca da aprovação, divulgação e louvor ao homossexualismo. Todavia não estamos aqui para insinuar a homofobia, mas sim em fazer uso da Palavra de Deus baseada na Constituição Brasileira, o direito de discordar da prática. Amamos os homossexuais, mas discordamos da prática porque a Bíblia, nossa regra de fé e prática condena.

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.1 Coríntios 6:10

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.Romanos 1:27

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;Levítico 18:22

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Efésios 2:4

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,

2 Tessalonicenses 2:16

Abraços

Geziel Silva Costa

Nenhum comentário: