Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pastor Silas Malafaia denuncia falhas na comissão eleitoral da CGADB




Neste vídeo o pr Silas faz uma denúncia inflamada. O que está sendo comentado nos bastidores em todo o Brasil, é se onde ele faz essas declarações, é o lugar apropriado para se tratar desses assuntos. Uma vez que seu programa atinge pessoas de todos os níveis, classes e credos diferentes. Alguns dizem:


- "Ele está lançando a pérola aos porcos, muitas pessoas inimigas do evangelho, terão isso como um trunfo, e apresentarão uma imagem cada vez mais ruim dos evangélicos como: Enganadores, desunidos e trapaceiros". Outros sugerem:


- "Tem que mostrar isso a todos os cristãos, para que fiquem cientes do que acontecem em oculto, e muitos nem sabem de nada, tem que desmascarar". Por sua vez alguns comentam:


- "Nas eleições de candidatos adversários, uns acusavam outros, de corrupção, infidelidade, agora com as denúncias do pr Silas, temos a certeza de quem agiu de má fé".


Tudo isto pela sede de poder, de estar em um patamar elevado, a presidência.


Abraços


Geziel

5 comentários:

juberd2008 disse...

Irmão Geziel,

A pergunta que se deve fazer é, porque usar o espaço de um programa em rede nacional, para tratar de assuntos convencionais? Para isso existe as reuniões convencionais. O espaço em uma tv aberta, paga com dinheiro de contribuições, não teria que ser usada, para seu objetivo, que é pregar a Palavra?

Graça e Paz,

Juber

Anônimo disse...

Fico triste em ver como que a sede por poder muda as pessoas,estamos a alguns meses ainda para a eleição da nova mesa diretora da CGADB ,e vemos como se dará esta eleição futura.

Se na passada houve baixaria,agreções, calúnias,o uso de dinheiro[de fiéis]para bancar candidaturas,o que se esperar da proxima?
será que não estamos caminhando para um possível racha novamente,como aconteceu com a madureira?
Será que não podemos tirar nossas indeferenças? Vermos o que está errado para um lado ,o que está errado pro outro lado ,e tentar caminhar unidos?

Mas o problema é quem vai estar na cabeceira! Qual é o grupo dominante! Quem estará dando as ordens! Ee para isso não se importam com a imagem da denominação,com a qualidade ética e moral do proceso.

Fico triste em ver que o pr. Silas,fere a ética pastoral,perde a postura,e trata de um assunto interno,como se ele fose o dono das ASS.DE DEUS,o único que fala a verdade,o único que sabe de tudo,e o único que tem o projeto certo pro futuro da nossa denominação.

Ele fala em ética mas ,falta com a mesma,estamos vendo a história se repetir,vamos nos preparar para o prejuízo,que a próxima eleição trartá para a igreja,oremos por esta causa.

Abney San Martín

Unknown disse...

A Paz irmão Juber.
também penso que esses assuntos devem ser tratados em AGO ou em AGE, nunca diante das câmaras focando todas as pessoas que precisam ouvir de Jesus, boas novas, não lavagem de roupas.

Abraços
Geziel

Unknown disse...

Irm�o Anbey

O que precisamos � de uma elei�o isenta de qualquer elemento de baixaria do sistema mundano, da parte de quem quer que seja. Precisamos de uma elei�o "espiritual", onde os convencionais decidam n�o por quem mostrou melhor as falahas do candidato advers�rio, mas quem est� melhor preparado e dentro da vontade de Deus.

Falo aqui tanto do plano-estrat�gico da campanha e suas articula�es, quanto da postura dos candidatos e de seus simpatizantes, parece que para se ganhar a elei�o tem que deturpar a imagem de outro.

Abra�os
Geziel

Eginoaldo disse...

olá graça e paz

parabéns pelo blog, e obg por visitar o meu. aceito sua parceria, add um widget do meu blog no seu