Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 31 de março de 2010

Os Heterofóbicos contra Marcelo Dourado


O BBB 10 acabou. Segundo o Bial, o bbb 10 educa, ensina, e transmite conhecimento. Não sei onde Bial vê isso, num programéco, onde os confinados se expõem de maneira vergonhosa. O povo parece gostar disto, da mesma maneira que gostam de novelas onde a promiscuidade é o tema principal.
O gaúcho Marcelo Dourado causou a agastamento do grupo gay. Dourado disse que os heterossexuais não adquirem a AIDS. Depois da discussão com Angélica, o assunto rendeu nos Twitter, blogs sites.

Alguns disseram: “A dominação masculina é mesmo eficaz”... “As femininas não reagem contra Dourado, porque as mulheres que ele brigou é lésbica”. Escrevendo no Twitter, Boy George que é um cantor da Inglaterra arremeteu: “Homo fóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para eliminar esse narcisista que odeia gays”.

Luiz Mott, que fundou o grupo gay da Bahia, disse que Dourado tinha
nojo de homossexuais, e é violento contra as lésbias, portanto homo fóbico. Mott ainda citou a PL 122/2006, que segundo ele equipara o direito dos gays como os dos negros, homofobia e racismo.

É minha gente, até a opinião do outros está sendo castrada. É uma verdadeira mordaça, não se pode falar nada contra o comportamento dos outros, que é igual assanhar um formigueiro. Incitam os outros, emitem mensagens de violência, e parece um rolo compressor.

Nenhum comentário: