Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A morte do Mestre (John Stott)


Segundo o site Christianity Today, John Stott morreu às 03h15min do Horário de Londres. Segundo o site, nas últimas semanas, ele esteve desconfortado devido à sua idade avançada. Stott informava em seus livros, nos sermões e pregações, a prática da fidelidade à Bíblia e o amor a Deus acima de tudo.

Homem que influenciou o mundo, exemplo a ser seguido de perto, Stott deixa saudades, assim como David Wilkerson. Essa perda, de grandes homens de Deus, me deixa com a voz embargada, apesar de não os ter conhecido pessoalmente. Mas seus livros são de grande profundidade teológica e bíblica, a ponto de requerer cuidado extremo na leitura. Os que mais gosto é: “Ouça o Espírito, ouça o mundo” e “A Cruz e Cristo”.

O pastor Stott faleceu nesta quarta feira aos 90 anos. A esperança de encontrá-lo no céu, permanece no coração daqueles que amam a vinda de nosso Senhor.

Geziel Silva Costa

3 comentários:

Anônimo disse...

"Muitos têm zelo sem conhecimento,[...]!O propósito de Deus inclui os dois:[...]" (Crer é também pensar. pág 7)

Mesmo partindo desta, este deixou o seu legado! É preciso aprender com ele independente de suas tradições, pois Stott falou verdades e essas devem ser consideradas!

Abraços

Unknown disse...

Orlando!

O maior legado de Stott, além dos livros, sermões que ficaram, é o exemplo.

Ele ensinava o que era e vivia. Ouvimos e observamos isso antes mesmo da sua morte. Louvores a Deus pela vida de Stott, e seu trabalho entre os humanos.

Abraços
Geziel

Orlando M.Rodrigues disse...

John

Johon Stott foi um dos maiores escritores cristãos dos últimos tempos. Mais de 50 obras de alto valor de instrução e grende sabedoria. Porém, o que mais me impressionou foi ouvi-lo e conhecê-lo pessoalmente em S.Paulo. A maneira como tratava as pessoas e respondia suas indagações, era diferente do que estamos costumados a ver. Impressionante!!!
Orlando M.M.Rodrigues



















s