Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Morte de Dave HUnt




O primeiro livro que li de Dave Hunt foi a Sedução do Cristianismo, depois Escapando da sedução, A mulher Montada na Besta vol. I e II, O valor da profecia, A batalha pelo controle da mente, O evangelho sem concessões, a hora da verdade sobre o Islã, Um apelo à razão- Criação ou evolução? Procurando e encontrando Deus- em busca da verdadeira fé, Israel no centro do cenário profético, o dia do juízo! O Islã, Israel e as nações, cosmo criador e destino humano e outros, fora os inúmeros DVDs. Como é notória, a dedicação, o conhecimento, a luta pela verdade e a contribuição de Hunt foi precisa não apenas a mim, mais a inúmeras pessoas espalhadas pelo mundo, uma vez que os seus livros e suas palestras alcançaram o planeta. Mas aprouve a Jeová levá-lo, restando apenas o legado e o exemplo de fidelidade e dedicação de Hunt.
Geziel.

Fonte chamada da meia noit

6 comentários:

Anônimo disse...

Que pena em Geziel - esse cara era é um dos meus prediletos!

Abraços
Orlando

Unknown disse...

Então Orlando, ficou os exemplos e o legado a ser seguido

Nena Charife disse...

Sou grata ao Senhor pela existência desse Homem de Fé. Morando eu “nos confins da Terra” (Acre), tive minha fé edificada pelos seus ensinos. Não se ouve alarde…Os meios de comunicação não jogaram seus holofotes sobre sua morte.
Ele foi um daqueles “dos quais o mundo não era digno”.

Unknown disse...

Conheci as mensagens do Sr. Dave Hunt recentemente. Era um homem de Deus, nos alertando e mostrando os cumprimentos dos planos de Deus e do anticristo em nossos dias. Dave Hunt já dorme, mas outros filhos de Deus continuarão a alertar os cristãos sobre as artimanhas do inimigo e o uso do Islã contra nós e o Seu povo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cezar Cordovil
Realmente as mensagens de Hunt são fundamentais para o cristianismo