Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

A glória do Evangelho





Veja esta síntese sobre o Evangelho. Muitos tem se intitulado evangélicos, sem nem mesmo saber o significado da palavra, quanto mais a grandeza do evangelho. Porque tão de repente a comunidade evangélica deixou de ser chamada de protestante, que parecia soar áspero, para ser chamada hoje de evangélicos?O que leva muitas pessoas a se intitularem evangélicos sem antes ter passado pela transformação do evangelho? Como disse o Pr.Russell Shedd.



"A salvação que Cristo operou pela Sua morte substitutiva cancela toda a culpa do pecador. Tomou sobre Si o castigo que nossos delitos merecem. Porém perdoar sem transformar multiplica a maldade. Apoia o pecado. Um governo poderia anunciar boas novas, decidindo derrubar todas as prisões, libertar todos os presos e dispensar todos os policiais. Seriam boas notícias para criminosos e corruptos, mas um péssimo “Evangelho” para a sociedade como um todo. Boas novas de verdade trazem a força do amor constrangedor de Deus. Diminui o prazer de pecar, aumenta a alegria de obedecer. Deus nos prepara para gozar da eterna intimidade com Ele. Não convém agir sem se importar com o que O agrada".


Abraços
Texto escrito por
Geziel S Costa

2 comentários:

Ivan Panicio disse...

Paz Gesiel, fico feliz pelo seu post.

Deus está a procura de verdadeiros amigos, que estejam dispostos a realizar uma obra poderosa na terra. Nos coloquemos a disposição e ele vai nos usar. Dei uma entrada no seu blog e entrarei com mais calma para aproveitar. Vc tem indicado bons Links, continue assim. Interessante vc ser de MT, estou preparando uma viagem para Cuiaba em agosto, quero visitar o Grande Templo e pregar na Igreja de um amigo meu.

Forte abraço e paz do Senhor
Estou te adicionando tbém.

Acabei de postar algo novo, veja o que vc acha.

Pb. Ivan Tadeu
www.ivantadeu.blogspot.com

Unknown disse...

A Paz Ivan

Obrigado pela motivação. Graças a Deus que o conhecimento da sua palavra tem se alargado.Deus tem levantados jovens compromissados com sua palavra.

Gostei deste texto reflexivo que você postou no seu blog. Na realidade, houve um tempo em que a igreja trilhava um caminho mais singular.

Houve um tempo em que a igreja evitava ou combatia os excessos, mas no tempo que se chama hoje, precisamos despertar, olhar o quanto estamos envolvidos com coisas fúteis.

No tempo de hoje precisamos recomeçar, voltar ao primeiro amor.

Vindo em Cuiabá, nos procure, será um prazer conhecer vc pessoalmente.

Abraços
Geziel S Costa