Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Projeto de Lei 122-2006


Enquanto os homossexuais estão trabalhando incansavelmente para terem seus representantes e seus interesses aprovados, o que nós evangélicos estamos fazendo? Muitos de nós não sabemos o que está se passando nos bastidores. Somos a contrapartida, o contra ponto do mundo. E devemos ir contra tudo que possa ferir os conceitos bíblicos. A Bíblia é a nossa regra de fé e prática, vamos usá-la. Os pais da igreja lutaram incansavelmente contra os hereges, que tentavam diminuir a marcha da igreja. O que temos feito para que a igreja continue marchando?


Postei esse vídeo com o intuito de motivar os amigos a fazerem algo contra o homossexualismo. Entrem no endereço do Senado e mandem um email para o Senador do seu Estado. No próprio vídeo aqui postado, está a instrução para fazerem isso. Assistam ao vídeo, e escrevam algo. Será se estamos dispostos a fazermos pela verdade o que as seitas, os homossexuais e o Diabo estão fazendo pelos seus interesses? Nada podemos contra a verdade se não pela verdade.


Essa Lei, A Lei PL 122_2006 já passou no Congresso Nacional, e por um cochilo de nossos deputados, foi aprovada. Os deputados estão lá para nos representarem, e trabalharem pelos nossos interesses. Agora a lei está em pauta no senado, mas enquanto está em pauta para a votação, podemos fazer algo. Pelo menos nos preocuparmos e mandarmos um email a eles. Se todos se mobilizarem e enviarem email a eles, já é uma atitude louvável. Portanto assistam ao vídeo, mobilize-se e exerçam vossa cidadania.


abraços
texto escrito por mim
Geziel