Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

sexta-feira, 2 de maio de 2008

O Poder que está envolvido no nome de Jesus




Neste nome está o caminho para todas bênçãos de Deus(At.3)—"Não tenho prata, nem ouro, mas o que tenho te dou: Em nome de Jesus levanta..."(Mt.28.18-20)-"Todo poder é me dado no céu e na terra...Em meu nome expulçarão..."(Jo16. 23)-"Tudo quanto pedires a meu pai em meu nome, ele vos dará."Nós temos acesso ao mesmo poder que Jesus tinha, o poder do Espírito Santo.

Podemos fazer os mesmos atos.


Os milagres de Jesus os milagres dos santos

Ressuscitou mortos----------------------Pedro, Paulo profetas também.
Multiplicou comida-----------------------Elias a farinha e o azeite botija
Andou sob as águas--------- -- Pedro também, o mar abriu para Moisés e o Jordão para Josué.
O que devemos fazer em nome de Jesus?
Reunir—Onde está 2 ou 3 em meu nome estou EU no meio deles (Mt. 18.20)
Agradecer—dando graças a Deus em nome de Jesus (Rf 5.20)
Fazer obras—Quando fizerdes Por palavras ou por obras fazei em nome de Jesus (Cl 3.17)
Falar—Paulo e Barnabé falavam em nome de Jesus corajosamente (At 9.29)
No nome de Jesus nós:
Expulsamos demônios, Falamos em línguas, se pegarmos em serpentes não haverá mal, se ingerirmos Veneno não acontecerá o pior,Curamos os enfermos, temos o clamor respondido.
Ismael tinha 14 anos Abraão 86 anos teve a oração respondida(Gn 21. 17-18)
Israel no Egito clamou e a Deus ele os atendeu (Ex.3. 7-8).
Sansão orou pela restituição da força Deus o restituiu (Jz 16.28-30)
Ana pediu um filho, Deus a concedeu (1Sm 1.10-11 e 27)
Davi Buscou o perdão de Deus(Sl 51) depois de repreendido por Natã (2Sm12)
Ezequias pediu mas tempo de vida e foi atendido (Is38.18) fidelidade,inteireza,retidão.
Jonas orou no ventre da baleia e foi livre--------(Jn.2)
A mulher Cananéia clamou a Jesus e foi ouvida--------(Mt 15.21-28)
O leproso suplicou a cura e foi limpo por Jesus----------(Mc 1.40-45)
Bartimeu o cego de Jericó pediu a visão, e enxergou -------(Lc. 12.35-43)
Jesus clamou ao pai-------(Jo.11:41-45)
Deus responde o clamor de um caração contrito e abatido(Sl51.17) Davi diz: "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; A um coração quebrantado e contrito não desprezarás ó Deus". (Sl 37:4) "Agrada-te do Senhor e ele concederá o que deseja o teu coração".
Texto de Geziel S Costa