Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fábio Assunção, a Globo e suas miragens


Mais uma vez, o ator Fábio Assunção aparece nos noticiários como dependente químico. O vício afastou-o do seu trabalho. E não tendo como mais esconder, saiu nos noticiários sua recaída. A rede globo tem essa cacterística de trabalhar o estereótipo dos seus atores, para transmitir ao seus telespectadores uma miragem, uma farsa, algo que na realidade não é o que estão vendendo nas transmissões, por exemplo: A globo quando quer falar do divórcio como algo positivo, desejável e necessário, vai até às pessoas que divorciaram, e mostra essas pessoas na televisão como alguém feliz, sem ressentimentos, mágoas ou problemas. Levando os telespectadores a acreditarem que os divorciados não sofrem consequências da separação, escondem a tristezas dos filhos, a luta da família para conciliar o problema, em fim, ela omite o lado negativo que é muito maior que o positivo.


Assim também é, quando a globo faz apologia ao aborto, homossexualismo, amor livre e qualquer outra promiscuidade que ela influentemente tenta empurrar de goela a baixo nos seus seguidores fiéis. O escritor de novelas Aguinaldo Silva diz que "as novelas são um grande – se não o maior – meio de instrução e informação no Brasil". E que à uns vinte anos atrás, quando um ator interpretava um homossexual, o público rejeitava e a novela perdia audiência. Hoje porém, as coisas mudaram, as pessoas querem ver nas novelas, drogas, sexo, violência, e até aceitam o tema homossexualismo como sugestão. Quando isso não acontecem, as novelas não decolam.


A globo pinta um quadro para os seus atores, que está longe de suas realidade. Parecem pessoas felizes com a vida. Sorridente, como se a fama, o sucesso fossem tudo. E esses atores são quem ditam as regras e a forma de vida para os seus telespectadores. Aparecem como divorciados pela trigésima, nonagésima vez, mas aparentam estarem felizes. Os que abortaram aparecem na tela como se não tivessem nenhuma consequência, sem ressentimentos e até dizendo que fariam tudo de novo. Mas a realidade desse povo está longe do que aparentam ser. São pessoas que vivem em busca de paz, são infelizes, magoadas, viciadas etc. Pessoas que não conhecem limites, não sabem o que é amor. E de vez em sempre, quando não conseguem mais esconder, vem às claras casos como o de Fábio Assunção. Ai as pessoas dizem: " Mas ele é um cara bem sucedido! É inteligente! Talentoso! Rico! Bonito!" Mas o indivíduo já separou diversas vezes, é viciado está à beira do caos! e porquê?


Por que falta algo para essas pessoas, um vazio preenche o ser de cada uma delas. E não vão encontrar o que realmente o ser humano precisa para ser feliz nas drogas, nos relacionamentos amorosos, na fama, dinheiro, sucesso etc. Mas em Jesus, ele é a água que mata a sede da alma. as pessoas podem conquistar tudo nesse mundo, mas se não encontrarem Jesus, continuarão com o vazio. Essa miragem que a mídia sugere, é apenas para deixar as pessoas engodada e presas a ilusões que o mundo oferece. É apenas mais um pretexto para dizerem que para ser feliz, não precisam de Jesus, do cristianismo puro e simples, da Bíblia a verdade de Deus. Mas se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
leia na íntegra sobre Fábio
Abraços
Geziel

Nenhum comentário: