Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O ADEUS DE MICHAEL JACKSON (morre aos 50 anos)







O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua vida?
Michael Jackson, cantor, rico e famoso, escreveu sua história cheia de controvérsias.
Chegou ao topo da fama com uma história de pedofilia. Conhecido em todo mundo com as músicas nas paradas de sucesso. Um patrimônio de quase meio bilhão de dólares.

Jackson esqueceu de planejar sua vida após a sua morte.
O que é a vida? Um vapor que passa? Uma lembrança depois da morte?

O que é a vida? Uma rápida passagem por esta terra? Vale a pena crêr que não existe inferno e céu?

Tanto o céu como o inferno é uma realidade.
Os humanos, principalmente os ricos famosos e descompromissados com Deus, esquecem-se de planejar, crer na vida após a morte. Pensam que nunca irão morrer. Agem, vivem, andam como quem não pensam na eternidade.

Precisamos não apenas crer na eternidade com Deus, mas estar preparados para esta hora.

Não sabemos quando Jesus virá, nem se vamos antes nos encontrar com Ele, mas precisamos estar preparados para ambos.

A morte leva-nos a pensar na realidade da vida. Leva-nos a refletir sobre nossas limitações quanto à ela, e em nossa fragilidade.

Eclesiastes 7:2

"Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração".

5 comentários:

Unknown disse...

Trabalhando como missionario em Los Angeles, California EUA acompanhei de perto com perplexidade os primeiros instantes da morte de um mito, uma estrela de Hollywood e pode observar duas publicações nos blogs Ciro Zibordi que vale a pena ler Michael Jackson: uma criança infeliz - Ainda aproveitando toda a comoção em torno da morte precoce do “rei do pop”, Michael Jackson, desejo dizer que assisti, há algum tempo, a uma entrevista pela... http://cirozibordi.blogspot.com/
e Alerta Final O ADEUS DE MICHAEL JACKSON (morre aos 50 anos) - O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua vida? Michael Jackson, cantor, rico e famoso, escreveu sua história cheia de controvérsias. ... http://alertafinal.blogspot.com/2009/06/o-adeus-de-michael-jackson-morre-aos-50.html

Meus cumprimentos pela sua brilhante materia publicada.

Pr Eliel A Soares
prelielsoares.blogspot.com

Unknown disse...

Pr Eliel, a paz !

obrigado pelo post.
Estive visitando seu blog, assisti o vídeo postado nele,sobre o astro que morreu.

Esta é a diferença do ímpio e do justo. Quem tem Jesus tem tudo. E quem não tem Ele, não tem nada.

Que Deus possa abençoar seu trabalho aí em los Angeles, prosperando e abençoado.

Que deus te abençoe.
Geziel

Unknown disse...

Laguardia!

Obrtigado pela visita, vejo que estamos no mesmo prppósito, de fazer a diferença neste mundo de impiedade.

Que Deus possa nos guardar e ajudar .

Geziel

Unknown disse...

Primeira vez que visito o blog,o mundo hoje chora pela a morte do "astro"eu antes de mim converter ao evangelho do Senhor jesus,era um fã de michael na minha adolescencia.para muitos era quase um semideus,a sua vida trouxe controversias e escandolos.o que adianta a fama e o dinheiro,e viver uma vida de sofrimento?assim vivia o "rei do pop"ele era infeliz,em sua entrevista ele comenta o seu sofrimento.homem que nunca queria crescer,sabemos dos casos de pedófelia dele,não posso dizer o certo se ele e culpado ou não,mais foi a gota d´agua para a sua decadência,ele declara que nunca molestou criança alguma.sei pouco da vida dele ou quase nada,agradeço ao meu Senhor jesus que e o unico Rei da minha vida.que morreu e ressusitou e está vivo para todo sempre,se michael estivese conhecido jesus eu creio que a sua vida seria muito melhor,não desejo o inferno pra ninguem,mais a biblia afirma quem não tem o filho de Deus não tem a vida.e a vida e jesus.Obrigado a paz do senhor.

Unknown disse...

Luzier,

A paz, boa suas palavras, existem muitos reis por ai a fora. Rei do futebol, da música... Todos mortais, passageiros precisando de salvação.

Agora Rei dos reis, que salva e leva para o céu conhecemos só um, JESUS, ainda bem que o irmão tem ele em sua vida.

paz
Geziel