Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil & Ariadna Thalia

Recentemente começou a nojeira do BIG BROTHER BRASIL 11. Uma transexual Ariadna Thalia se diz orgulhosa por ser a primeira transexual a participar do reality show. A opção e as escolhas são dela, cada um faz o que quer com seu livre arbítrio. Todavia a mensagem que a TV quer transmitir é a divulgação do homossexualismo, e continua batendo na tecla da discriminação e do preconceito.

Que preconceito? Que discriminação? Preconceito e discriminação foram o que Ricky Martin disse à Revista Veja ao falar a respeito de como deseja ser definido por seus filhos, na escola, Martin afirmou: “Quero mais é que eles falem a seus amigos: ‘Meu pai é gay e ele é muito legal. Seu pai não é gay. Triste o seu caso’. Quero que eles sintam orgulho em fazer parte de uma família moderna”.

Quer dizer que quem não é gay não é moderno? E isso não é uma discriminação contra os héteros?

Ariadna Thalia nasceu Tiago Arantes filha de uma cabeleireira. Em entrevista a revista QUEM, ela conta com detalhes sobre sua infância, suas opções, e suas transformações. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI206193-9531,00-ARIADNA+THALIA+TOMAVA+HORMONIO+DESDE+OS+ANOS.html

Pelo que ela conta as novelas, (que assim como o big brother, não oferece nada de útil e nada se aproveita) ajudou Ariadna a retroceder. Com a ausência da mãe (que trabalhava) e o referencial do pai que faltou na vida de Ariadna, optou pelo homossexualismo, mais tarde se tornou transexual.

Trabalhou como garota de programa, (sendo detida algumas vezes) para pagar a passagem do Brasil à Itália, mais tarde guardando dinheiro para a operação. Operou na Tailândia em 2009 e em Janeiro de 2010 voltou ao Brasil, segundo ela para uma vida nova.

Vida Nova mesmo, e vida transformada com ausência de sentimentos de culpa, paz na alma e o perdão dos pecados, somente em Jesus. Médico psicólogo ou psiquiatra não conseguem por o dedo na alma ou no espírito de qualquer pessoa. Mas o mestre pode, e perdoa pecados, transforma a criatura.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Gesiel, eu tinha esquecido do seu blog ,perdão! Vou colocá-lo na minha lista - pois seu tema é bom!

Fiz alguns comentários sobre gayzismo (Kit gay) no blog do Moyses -

http://evangelhotransparente.blogspot.com/ Vê lá se tu concorda!

Agora, aberrações/abominações a parte, a bicha é bonita em (ironia rsrsrsrsrsrsr)!!! As vezes temos que levar na esportiva para não estressar!

Abraços
souteologico.blogspot.com

Unknown disse...

Orlando!

Valeu pela visita e pelas palavras. Vou lá visitar este Blog, e ler sua opinião.

Na paz
GSC

jessika ribeiro disse...

ola estou passando para deixar my opiniao....de modo tenho a por uma indignaçao q os transexuais no caso homem q muda o seu sexo...ou seja p ter um orgao sexual feminino....depois dessa transformaçao como alguns dizem...q so ha A VERDADEIRA tranformaçao em CRISTO JESUS..my indignaçao é xamar de mulher uma pessoa dessa ..p mim é uma ofensa a uma mulher de verdad Feita por Deus de natureza..p mim e algumas mulheres cristãs ou nao isso fere a moral e a honra...fikem com Deus..q DEUS ABENCOE A TODOS NOS...

Unknown disse...

Jéssica

Na verdade isto fere a lei moral de Deus. Pois a Bíblia diz que Deus criou macho e fêmea.

Abraços

Nyara Luzia disse...

Olá, Paz do Senhor!
Pior coisa quem um ser humano pode fazer é enganar a si mesmo, querendo ser algo que jamais poderá ser, o que eles querem álem de modificar o corpo? Querem também dar a luz?
Impossível! oremos para Deus ter misericórdia dessas vidas pois quando a aflição e ángustia ivadir a alma desses pobre coitado, Deus possa alcança-los com sua misericórdia.


Deus abençoe.

Unknown disse...

Nyara Luzia,

Na verdade, a modificação da alma, a transformação só ocorre com a ação do Espírito Santo.

Você tem razão. Eles podem mudar o corpo, mas a transformação é só por Jesus. GSC