Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

As Heresias de Ricardo Gondim





Quem viu o Ricardo Gondim antes, e o vê agora, percebe que é deplorável a situação a que chegou este sujeito.

Antes, o desconforto dele quanto aos bons costumes, o fez tomar atitudes drásticas, e parodiou através de seus sermões e livros.

Mas agora, satirizar das doutrinas bíblicas, é prova que engoliu e agora arrota a teologia liberal aos seus seguidores.

A doutrina da volta de Cisto não é utopia como ele afirma, mas uma realidade, que torna- se mais real e próxima com os sinais.

Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.2 Timóteo 4:3 (Nova versão Internacional)

3 comentários:

Pb. Gilvan Paz disse...

Prezados irmãos, a Paz do Senhor!

Se o Gomdin tem essa visão utópica (inerente a volta de Jesus), e qualifica isso tão somente como uma "maquete" que lhe serve de norte, me recuso a responder, para onde este homem está indo. Minha indagação é: Quantos estão dispostos a caminhar com ele nessa direção e alcançar o mesmo destino? Graça e Paz, irmãos.

Continuo seguindo a Jesus e seus ensinamentos e crendo em sua declaração quando diz "...virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." Jo 14:3 e "Eis que presto venho:Bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro " - Ap 22:7

Graça e Paz.

Gilvan Paz

Unknown disse...

Olá Gilvan Paz!

Na verdade, fico pensando: O que leva uma pessoa cristã, que cria antes na vinda de Jesus, a ter estes pensamentos extrabíblicos?

Na paz
GSC

GERALDO CARDOSO disse...

Verdadeiramente estamos nos dias de muitas seitas e heresias...