Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Kaká deixa trofeu de melhor do mundo na igreja


Quando ainda solteiro, jogador Kaká dizia que se casaria virgem. A imprensa galhofava, gostam de destacar o jogador como fiel seguidor da Renascer. Quando o perguntaram sobre as noites na Itália, respondeu que sai apenas com a esposa, e não leva uma vida noturna como os demais colegas. Não é de farra, não se embriaga, não se prostitui etc. A mídia ainda não conseguiu engolir o indiferentismo de Kaká, com relação a cultura mundana. Por isso vive a vasculhar sua vida em busca de algo que gere notícia. Mas kaká prevenido, disse que só sai com a esposa para não dar motivo. Depois da quarta temporada na Itália, o jogador foi eleito o melhor do mundo. Na Copa dos Campeões da Europa, foi considerado o líder do Milan, foi artilheiro e o troféu ele deixou na sua igreja, Renascer, como forma de gratidão a Deus.

A imprensa ficou incomodada com esta atitude, sendo que pelos seus méritos, disciplinado que é, o jogador conquistou com o seu time o troféu sem a ajuda de nenhum de nós, podendo fazer o que bem entender dos seus troféus, seu dinheiro e etc. Na marcha pra Jesus, evento realizado todo ano em São Paulo, Kaká estava num trio elétrico fazendo coro com os fiéis da igreja. A imprensa vive incomodada com a vida do jogador, para eles é demais, o jogador ter casado virgem, evitar a baderna da noite, e ainda dedicar a Deus tudo o que conquista. Esse não é o padrão de vida estipulado pela mídia. Como pode alguém contradizer o sistema mundano tão descaradamente? Por esses e outros motivos Kaká é malhado, os evangélicos volta e meia, quando sai na imprensa é por motivo de chacota.

Dão a entender que gostariam que não só os jogadores, mas todo o cidadão brasileiro fossem pego como Romário nas noites carioca do Rio em boates. Ou como o Edmundo dirigindo embriagado. Até mesmo como o FENÔMENO, pego em motel com travestis. Parece que esse é o padrão de conduta que a mídia apregoa. Esses e outros indivíduos que poderíamos citar, vivem com um vazio na alma, e tentam preencher com o álcool, drogas, prostituição, fama e etc. Na mesma proporção que possuem tudo, pode terem os bens e as mulheres que quiserem, mas ao mesmo tempo não tem nada. Não possuem a Felicidade, a Graça de Deus, a Paz do Senhor Jesus, por isso vivem infelizes, o casamento é algo para mês ou até dias, não é algo que dure eternamente. Essa vida de promiscuidade, de depravação moral desregrada e sem Deus, é o que o sistema mundano oferece e divulga. Uma vida pia é criticada.

A cada dia a terra geme por causa do pecado. O crescimento do homossexualismo, parece ser dia após dia mais aceito, o conceito de família está perdendo valor moral. Mas graças a Deus, que a igreja ainda milita na terra. A única que faz a diferença, somos o sal, a luz. Dependendo a maneira de com olharmos para luz, a visão será incomodada. Estamos incomodando o sistema mundano, somos os diferentes, e está escrito que não devemos se conformar com o mundo, ou seja, tomar a forma dele, aceitar essa visão deturpada de família que o mundo oferece, de libertinagem. O papel da igreja é fazer a diferença, continuemos marchando contra o mundo. o Senhor Jesus já decretou a vitória da igreja. As portas do inferno não prevalecerão contra ela. Quando não der mais para viver aqui, Jesus virá e a sua igreja vai subir.

Texto redigido por
Geziel S Costa
Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

rrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Excelente postagem. A vida desse jogador é um tapa na cara da mídia, que critica tão fortemente nosso estilo de vida e também um exemplo a todos nós! Paz!

Unknown disse...

Verdade Felipe.
Tudo que na igreja contraria o sistema mundano incomoda. Mas nós somos sal mesmo, e luz, temos que ser diferente e perturbar.

abraços
Geziel

Anônimo disse...

E JA ESTA PROXIMO O FIM DE TODAS AS COISAS SEDE SOBRIO E VIGIAI EM ORAÇÃO

Unknown disse...

Paz irmão Valdiney.
bom ver vc aqui. Obrigado pela visita ao blog, e volte sempre.

Abraços
geziel

Anônimo disse...

Paz do Senhor meu irmão que Deus abencoe sempre e de muita graça e entendimento em sua vida para que esteja sempre trazendo a palavra verdadeira de Cristo.obrigado pela visita no meu blog.
um grande abraço.
Rcampos

www.roberto.vicente.zip.net

Unknown disse...

Paz Irmão Roberto!
Obrigado pelas palavras, e continuemos falando de Jesus a verdade que liberta.

Abraços
Geziel

Davidmom disse...

Que Deus continue te abençoando irmão Geziel. A paz do Sr. Jesus.