Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Casamento da Eliza e Cleomar

a viagem de volta

as meninas do melodia divinal



o jantar




o templo em sonora





a noiva




a galera




de volta pra casa




em sonora MS





grupo melodia divinal



os rapazes e o líder rrrrrrrrrssssssss bacana kkk




Enquanto a sociedade moderna, juntamente com os formadores de opinião, tem o prazer de apresentar casamentos dissoluto, divórcio, amor livre, prostituição etc. Tenho o prazer de apresentar o casamento de um casal de jovens que se resguardaram todo a vida até o matrimonio.

No dia sete de Julho de 2008, aconteceu o enlace matrimonial de Elisa e Cleomar. Ela veio do interior de Mato Grosso do Sul, para estudar aqui aqui em Várzea Grande, e logo após concluir seu curso na Faculdade, casou-se com o jovem Cleomar, também de Sonora MS, ele obreiro diácono da igreja. Passaram por todo o período de adolescência e juventude, enfrentando as ideias relativistas dos professores na faculdade. Mas por ter princípios cristão, e convicção da salvação, venceram todos os desejos da carne, do mundo, as filosofias mundanas, os convites e as facilidades oferecidas a qualquer jovem na faculdade.

Continuaram puros até o casamento, e continentemente continuarão no casamento. É digno de nota este evento, por serem eles aplicados e dedicados na obre de Deus. Enquanto o mundo publica o pecado que gera a morte, propaga a promiscuidade de pessoas devassa, estamos apresentando o exemplo de pessoas que realmente serve a Deus, para mostrar aos outros jovens que podemos ser cristãos autênticos, neste mundo que jás do maligno.

Abraço a todos e felicidades ao casal.
Geziel S Costa









vejam o vídeo


















Um comentário:

joicyane souza disse...

me add lider eu tbém faço parte agora desse blog.