Alerta Final

Visite a página no face book geziel.costa

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pr Silas Malafaia e ex-deputada Iara Bernades no Programa do Ratinho


O pastor Silas Malafaia, participou de um debate no programa do Ratinho com a autora do projeto de lei o PLC 122/06 a Ex-Deputada por São Paulo Iara Bernardes.


10 comentários:

anselmo disse...

muito boa a atitude do pr. silas malafaia.realmente vimos ai os rudimentos obres e fracos de uma ex deputada que nao sabe nem conhece a palavra de Deus.

Unknown disse...

Na verdade, Anselmo,

Fiquei até com pena da deputada. Ela não questionou a sagacidade da aprovação da PL 122/06 por baixo do pano na Câmara. Isso entre outros argumentos que o Malafaia apresentou, que ela não deu respostas contundente.

Abçs
Geziel

Anônimo disse...

Estamos seguindo pra uma sodoma e gomora, essa deputada é uma frustada da vida, falta-lhe Jesus em sua vida.
Mas cedo ou tarde o Senhor terá encontro com ela, assim como teve com o apostolo paulo, ela ta brincando com o Sehor Jesus. A sociedade deve se mobilizar contra isso, não discriminamos o homossexual, mas sim o comportamento, será dificiel entender sra. iara.

Com isso tiramos uma lição, vemos quem nós colocamos para representar-mos
vergonhoso

Alexandre Pitante disse...

Paz do senhor querido, eu assisti ao debate e achei que foi muito proveitoso.

Muito bom seu blog, estou seguindo.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Unknown disse...

Olá anonimo, na verdade estamos no fim da picada.

sao os sinais da volta de Jesus,e aascensao do anticristo.

grande abrco

Unknown disse...

Alexandre

Obrigado pela visita e pelas palavras, estarei visitando seu blog.

Janes Roberto da Costa disse...

Olá Gesiel, não pude deixar de vir aqui e dar uma espiada neste post. Pena que o debate durou pouco tempo. Nem mesmo foi mencionado o capítulo da bíblia contra a prática homossexual.
Mas vi que a deputada ficou sem palavras, sem argumentos convincentes, isso ficou muito claro no final do debate.
Infelizmente, cedo ou tarde, esta lei será aprovada. Como cristãos, temos que adiá-la tanto quanto possível, porém temos visto o trabalho da mídia (reality shows, novelas, filmes, jogos, música, propaganda, etc...) que, sutilmente, vão tirando a sensibilidade da massa. O lado bom disso tudo é que isso confirma e fortalece a nossa esperança da breve volta do Senhor Jesus. Soma-se isso aos terremotos, esfriamento do coração humano, fome, pestes, Israel... Logo, Breve Ele vem! Maranata!
Abraços a todos!
A paz do Senhor!

Unknown disse...

Paz, Janes!

É uma alegria ter sua visita no meu blog. Concordo que mais cedo ou mais tarde,o anticristo aparecerá, pois a sua platafroma está sendo montada.

Como você bem destacou, a nossa esperança á a volta de Cristo. Mas enquanto isso, vamos lutando e arrebatando alguns do fogo.

Na paz
GSC

Leandro Belmiro disse...

Ficou muito claro a falta de argumentos da ex-deputada, e ainda mais uma tentativa de manipulação da informação por parte dela, por exemplo qndo ela falou dobre os assassinatos de homosexuais, é totalmente desnecessário uma lei pra isso, já q todo e qualquer assassinato é punível penalmente, e o jogo está nas brechas feitas propositalmente na lei, como a parte que o silas leu, sobre a filosofia, essa é uma brecha pra tentar sobrepujar a constituição....

verinha disse...

EU AMO O TRABALHO DO PASTOR SILAS MALAFAIAp